Tudo de dicas, jogos, tutoriais, e raridades do mundo dos games aqui ! Com novidades da Gamers. E tudo das canais e comunidades J,E,M Games Tutoriais, Alpha Net e Salvando Uma Grande Geração.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Quem foi JESUS CRISTO ? Que Modo Você o Enxerga Na Sua Vida ?


Jesus Cristo, vamos falar um pouco dele. Para alguns, Jesus é vida, e para outros, morte. Para alguns Jesus é fato, e para outros, mito. Para alguns Jesus foi o Messias prometido por Deus, para outros, Jesus foi apenas um enganador ou um homem comum. Para alguns Jesus é a razão exclusiva de sua mudança de vida, para outros, Jesus foi um comunista e partidário. Mas afinal, quem é Jesus Cristo ?, vamos lá. Jesus é o Cristo, Filho de Deus prometido através nas revelações da Torá (5 primeiros livros da Bíblia) e dos profetas. Jesus veio para manifestar a redenção única com um sacrifício substitutivo a favor do povo de Israel, e para juntar para si todos os povos espalhados pelo mundo (Gentios, ou seja, eu, e você que está lendo esse texto). Jesus veio para cumprir a promessa feita por Deus a seu servo Abraão da qual dele, sairia uma grande nação. E a promessa proposta constituiu em si a fé em Deus, cujo a escolha da fé ira vir a atribuição da justiça. Pois o justo viverá pela fé. Assim, todo aquele que crê no descendente de Abraão, cujo a promessa foi estabelecida, tem a justiça de Deus em si mesmo. Pois somente aquele que crê no Unigênito do Pai, Jesus Cristo, obterá a redenção, isto é, o perdão dos pecados pelo sangue derramado na cruz, e terá o acesso a vida eterna. Mas tudo é pela graça, ou seja, favor imerecido. Como diz o contexto de Efésios 2, que somos salvos pela graça, e não pelas obras da lei. Se dependêssemos da lei de Moisés, seriamos condenados, porque foi através da lei que nossos pecados foram conhecidos, assim, não temos como se justificar, visto que a lei nos revela o quanto somos podres e desonestos. Mas como Deus nos ama e tem a sua infinita compaixão por nós, enviou seu Filho, como sacrifício vivo, santo e agradável ao Pai para sofrer todas as consequências que eu, e você deveríamos sofrer, por causa de nossos pecados. Mas Jesus resolveu pagar a nossa culpa e morrer em nosso lugar, fazendo-se maldição em nosso favor. Jesus não foi apenas um profeta, nem uma pessoa linda e especial que pisou aqui nesse mundo, Jesus foi um cara, que ensinou a você amar o seu próximo, liberar o perdão para aquele que te ofendeu, abraçar aquele que te feriu, e ajudar aquele que te prejudicou. Jesus foi um homem, que ensinou que a vida não precisa de fartura para obter felicidade. Nem excessos de bens terrenos para obter a verdadeira riqueza. E nem sabedorias intelectuais e humanas para saber o sentido e objetivo da vida. Jesus foi uma pessoa, que não suportava a hipocrisia humana, não tolerava ganancia dos gananciosos, não suportava o orgulho dos soberbos, e enojava os que não tinham zelo pelos momentos oportunos da qual nosso Pai constitui-a. Mas Jesus agindo dessas formas, ele não foi aplaudido, nem admirado, e muitos menos recomendado como exemplo. Pelo contrário, ele foi rejeitado, traído, injustiçado, humilhado, agredido, e assassinado. E tudo isso não foi por um crime cometido, mas sim porque Ele nos amava, nos exortava, nos consolava, nos conduzia ao caminho da justiça, amor, paz, e misericórdia. E nos apresentou uma luz que o mundo jamais conseguiu produzir na história da humanidade. Uma luz que o mundo não conhece, uma luz que incomoda a todos que amam a escuridão. Esse é Jesus Cristo, amado por aqueles que amam a verdade, e odiado por aqueles que vivem segundo as obras de uma putrefação moral, que cada dia apodre-se. Exalando em si mesmo o mal cheiro de seu pecado.

COMPARTILHE ESSE TEXTO. E A PARTIR DE HOJE, OLHE A SUA VIDA, ANALISE SUAS AÇÕES. VOLTE-SE PARA JESUS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade". 2 Coríntios 13:8.

                               - Visite a comunidade TV Unção Pentecostal -

Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/uncaopentecostal/

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCzrOqTrHN1RiTbcSZ1wmQMw

  - Visite nossa comunidade evangelística Salvando Uma Grande Geração -

Pagina oficial no Facebook.
https://www.facebook.com/SalvandoUmaGeracao07/?fref=ts

Inscreva-se em nosso canal no YouTube, e assista nossos vídeos.
https://www.youtube.com/channel/UCp7pgiKpVvcB3zeMq1JjThg/featured?

Visite nosso blog Gerações de Estudos Bíblicos, e garanta mais conhecimento sobre a palavra de Deus.
http://geracoesdeestudosbiblicos77.blogspot.com.br/2017/12/de-hoje-em-diante-comunidade-salvando.html

                               Deus os abençoe em nome do Senhor Jesus.

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.